Especialistas em Paramentação Profissional de Uso Único
A Pion G Plus respeita e segue integralmente o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e deseja que sua experiência de compra seja satisfatória do início ao fim.
⚠ Atenção: Produtos estéreis não podem ter a embalagem aberta ou apresentar qualquer sinal de violação, pois isso invalida sua esterilidade e inviabiliza a troca ou devolução.
Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, siga as orientações abaixo:
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme prevê o art. 49 do CDC.
Condições para devolução:
Produto na embalagem original, sem sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou qualquer dano;
Etiquetas e lacres originais intactos;
Produtos estéreis: a embalagem não pode estar aberta ou violada;
Todos os acessórios e itens enviados junto ao produto.
Como solicitar:
Envie um e-mail para atendimento@piong.com.br, informando:
Número do pedido;
Fotos que comprovem a integridade do produto.
Se você recebeu um produto diferente do comprado ou faltando algum acessório, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Para comprovação:
Enviar fotos do produto recebido e da etiqueta (em caso de erro de tamanho);
Informar o número do pedido.
Após análise e confirmação do erro, faremos a troca sem custos adicionais.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução, conforme o art. 26, II, do CDC.
Observações importantes:
Defeitos causados por uso indevido não são cobertos pela garantia;
O produto passará por avaliação para confirmação do defeito;
Para produtos estéreis, a embalagem deve estar intacta para análise.
Para que a solicitação seja aceita, o produto deve:
Estar sem sinais de uso;
Conter embalagem e etiquetas originais;
No caso de produtos estéreis, a embalagem não pode estar aberta ou apresentar sinais de violação;
Respeitar os prazos de 7 dias (arrependimento/erro) ou 90 dias (defeito).
O retorno com as instruções será feito em até 5 dias úteis após o recebimento da solicitação.
A restituição do valor será realizada após análise e aprovação do produto devolvido.
Opções:
Cupom de Desconto: válido por 90 dias, de uso exclusivo do titular da compra. Não pode ser vendido ou convertido em dinheiro.
Estorno no Cartão de Crédito: solicitado à administradora em até 7 dias úteis; o prazo para crédito depende da operadora (podendo levar até 2 faturas).
Pix, Transferência ou Boleto: devolução em até 30 dias corridos para a conta informada pelo cliente.
📩 Contato para trocas e devoluções:
E-mail: atendimento@piong.com.br
Telefone/WhatsApp: (24) 99229-1753
Horário de atendimento: Segunda a Quinta, das 8h às 18h
Sexta Feira, das 8h ás 17h
Pion G Plus – Qualidade e inovação em paramentação.